Tentando engravidar - Manual do Casal Hype
Inspiração

Após 11 anos tentando engravidar, casal faz vídeo inspirador; Assista!

Cerca de 15% da população mundial sofre do distúrbio da infertilidade, segundo dados da Organização Mundial de Saúde (OMS). Mas o assunto aqui hoje bate de frente com os dados da OMS, a pauta tem a ver com esperança e vídeo fofíneo de um bebê e um cachorríneo que é só amor. – “Segura a emoção, redator!”

O casal Danny Johnson e sua esposa Ann Johnson, durante 11 anos lutaram com a infertilidade. Durante esses anos procuraram ajuda médica, fizeram tratamentos para engravidar, entre outros métodos. Ann sofreu dois abortos neste processo.

Para o casal que sempre persistiu no sonho de ter um bebê, apoiavam suas forças em seus “filhos” adotivos, uma cadela, “Sadie” da raça Golden Retriever e três gatos “Leo”, “Junior” e “Marry-Jane” que foram encontrados vivendo na rua, perto da casa do sogro de Danny. Mas finalmente foram presenteados com a chegada da Charlotte, uma linda menininha que nasceu no dia 11 de janeiro de 2019.

Conheça os segredos da boa forma e nutrição antes e após a gravidez 

Quatro dia após o nascimento de Charlotte, Danny e Ann postaram um vídeo no Youtube onde apresentam a filha recém-nascida para os seus filhos de quatro patas, e a reação da cadela “Sadie” foi de puro amor e alegria. Assista:

Danny que demonstra muito amor por “Sadie” toma o máximo de cuidado para que a cadela não se sinta excluída.

“Eu tive medo que Sadie se sentisse triste ou excluída”, disse Danny.

“Eu tenho dado a ela uma atenção extra. As vezes puxo o bebê para trás, não por medo que ela se machuque, mas que Sadie dê um banho de baba nela.Sadie está cheia de amor”.

Danny possui um canal no Youtube, onde conta com a ajuda de sua esposa para gravar suas aventuras com reparos de carros, numa pegada DIY – Do It Yourself (Faça Você Mesmo). A intenção do canal é ajudar as pessoas a economizarem dinheiro consertando os próprios carros. O canal tem mais de 4 milhões de visualizações e pouco mais de 9 mil inscritos.

Tratamento para infertilidade no Brasil

Desde dezembro de 2012, o Ministério da Saúde passou a oferecer o tratamento para infertilidade pelo SUS – Sistema Único de Saúde. O serviço oferece indução da ovulação, coito programado, inseminação intrauterina, fertilização in vitro e injeção intracitoplasmática de espermatozoides. Infelizmente o número de unidade que oferecem o tratamento ainda é pouco em relação a grande demanda de pacientes.

Tentando engravidar há mais de um ano?

Se você se encaixa neste quesito, você deve procurar um especialista e iniciar o seu tratamento para engravidar. Para as mulheres acima de 35 anos, cai consideravelmente as chances de uma gravidez. Visite o seu médico o quanto antes =)

O que achou da história do casal? Você e o seu (sua) parceiro(a) já pensam em ter filhos? Fazem algum tratamento para a gravidez ? Comente aqui para nós sabermos =)

Não deixe de seguir nossas Redes Sociais. Até a próxima! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *