Casal donos de Gato - Manual do Casal Hype (2)
Relacionamento

Conheça a personalidade de casais donos de gato

Vocês já chegaram a conversar sobre a possibilidade de ter um gato? Ou são donos de gatos e não estão sabendo como conduzir algumas situações? Enquanto um ama o gatinho o outro está querendo infartar com a sua presença? Ter um cachorro ou um gato? Vale refletir, não acham?

Para estes questionamentos e tantos outros é importante analisar se a personalidade do casal combina com o estilo de vida de um gato, principalmente para garantir apenas alegrias e menos frustrações nesta relação.

Vocês são gateiros?

Essa é uma pergunta bastante curiosa, pois pode envolver respostas como: claro, com certeza somos, ou uma resposta: ah, acreditamos que sim.

Para ajudá-los a entender melhor, segue uma lista com o perfil de um casal donos de gato:

– Alma livre: Casais que possuem gatos são indivíduos de alma livre, isto é, são menos apegados às coisas e muito mais preocupados com o ser do que com o estar;

– Receptivos a novas experiências: Querem aproveitar ao máximo as novas experiências, justamente para crescer e evoluir e não se fecham as oportunidades que a vida traz;

Introspectivos? Sim, essa é uma característica da personalidade encontrada nos casais gateiros. Como são mais sensíveis, também gostam de ter os seus momentos de apenas os dois, no seu mundo, no seu íntimo;

– Aceitação: Donos de gatos aceitam a forma de agir e respeitam o amor do próximo. Não impõe carinho, não exigem atenção, apenas deixam fluir;

– De igual para igual: São casais que constroem uma relação igualitária e não piramidal, isto é, ninguém está acima de ninguém e não é uma questão de posse. A relação é equilibrada, onde cada um oferece o que é possível, nem mais e nem menos.

Alternativos e agitados? Nem tanto. Ao mesmo tempo que são casais mente aberta, criativos e aventureiros, eles podem amar estar com amigos e em algumas festas, mas se encontram realmente em um bom livro e dentro da sua casa, na sua paz, no seu canto.

 

– Práticos: Uma vez que a vida com gatos requer cuidados, principalmente com os objetos da casa, o casal aprende a ser mais prático e simples, adotando outras atitudes no dia a dia, seja na escolha dos móveis, como organizar a casa, como “tentar” manter a casa limpa (rsrs), e por aí vai…

– Rotineiros: Gatos são animais metódicos e que gostam de rotina e assim como eles, donos de gatos também têm esse perfil. Não é que não possam existir mudanças, viagens, festas, uma bagunça de vez em quando, mas que isso não seja rotina, pois como eu disse anteriormente, esses casais e seus gatos prezam a paz do seu canto;

Gatos são animais apaixonantes, envolventes, misteriosos e que com certeza trarão um sentido diferente ao relacionamento e enriquecem a personalidade do casal. Será um constante aprendizado sobre si mesmo, sobre a sua relação e sobre não esperar nada em troca do outro, apenas deixe fluir.

Ah, e aproveita esse momento de reflexão e conte pra gente nos comentários, como é a experiência em ter um gato na família ou por que acredita que adotar um gatinho ajudará em sua relação…=)

E não deixe de seguir nossas redes sociais. Um abraço!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *