Casais que trocam nudes tem a vida sexual mais ativa - Manual do Casal Hype
Relacionamento

Entenda porque casais que trocam nudes tem a vida sexual mais ativa

Quem nunca mandou ou recebeu aquela foto, safadinha, para dar uma animada no dia? Essa febre que começou com os solteiros e principalmente, na prática de enviar uma foto para uma pessoa “estranha”, para conquistá-la mesmo, já tomou outro rumo e entrou com tudo nos relacionamentos atuais. Mas, por que casais que trocam nudes tem a vida sexual mais ativa? Será que ajuda mesmo ou é só enrolação?

Estudos recentes trouxeram dados alarmantes sobre os casais que mantêm essa prática no relacionamento e vamos explicar um pouco melhor como esta “ferramenta” está salvando muitos relacionamentos por aí, inclusive deixando a vida sexual do casal bem mais ativa. Vamos lá:

 

casais e nudes - vida sexual mais ativa. Manual do Casal Hype (12)

Manda nudes!

A prática do sexting, isto é, mandar nudes, aquela famosa foto bem sensual ou de alguma região íntima do corpo que é enviada pelos aplicativos de celular para um destinatário sortudo(a), ganhou destaque na vida das pessoas e está trazendo muitos benefícios para a vida dos casais.

casais e nudes - vida sexual mais ativa. Manual do Casal Hype (13)Em estudo feito por pesquisadores da Drexel University’s Women’s Health Psychology Lab, testes online foram realizados para analisar os benefícios do chamado “sexting” — expressão que engloba o envio de conteúdo sexual via internet, especialmente celular. Foi utilizado nesta análise fotos sexualmente sugestivas, fotos em roupas íntimas, fotos nuas, textos sexualmente sugestivos e textos com conteúdo sexual explícito.

O público analisado foi de 870 pessoas, que se identificaram como adultas e com idades entre 18 e 82 anos. Os primeiros resultados já demonstraram que existe relação entre a prática e nível elevado de satisfação do casal. Desta amostra, 88% afirmaram já ter enviado mensagem com conteúdo sexual, principalmente no último ano.

Uma análise muito importante que este estudo conseguiu mensurar foi que: quanto mais o participante trocava mensagens, informações e fotos, de conteúdo sexual com o seu/sua parceiro(a), mas feliz a pessoa era no relacionamento.

Vantagens de casais que trocam nudes

Sem enrolação, vamos entender porque esses casais que trocam nudes tem se mostrado mais felizes e sexualmente ativos no relacionamento:

Se sentir confiante

Mesmo que a prática seja para beneficiar o relacionamento em si, tomar a decisão, fazer a pose e escolher o ângulo certo, vai muito além de simplesmente parar, focar e bater a foto ou fazer um vídeo. Conhecer o seu corpo na sua forma mais íntima e registrá-lo assim, é um exercício de confiança consigo mesmo. Você aprende a se amar mais e respeitar os detalhes do seu corpo. Onde você tem mais gordurinha, ou mais volume, ou uma cicatriz ou a beleza e erotismo que existe nas regiões mais íntimas. É umas das melhores formas de aprender a se amar muito mais. Seja na frente do espelho, com alguma posição diferente, roupa diferente, com ou sem “carão”, se ame… seja sexy e confiante.

Relacionamento mais ativo

casais e nudes - vida sexual mais ativa. Manual do Casal Hype (11)Já sabemos que com o tempo, relacionamentos mais maduros — desde namorados a casados, se o casal não der uma sacudida nas coisas, ixiiii maria, não vai! Fica monótono, paradão e até mesmo a atividade sexual do casal diminui, pois, como não tem nenhuma novidade mesmo, por que se preocupar em se arrumar? Em se depilar? Em usar uma roupa diferente? Para tudo né! Casais que trocam nudes dão uma apimentada no relacionamento e principalmente no apetite sexual. Imagina estar no trabalho, aquele estresse, e você recebe uma foto do seu parceiro com alguma frase excitante, ah não tem como não ficar animada né, ou você acorda com uma foto da sua namorada com aquele detalhe bem especial… já era, vai acordar animadão ha ha. E depois de tantas mensagens trocadas, não tem como a vontade de transar não subir a cabeça.

Você já viu a nossa dica sobre o Manual do Sexo Moderno? Não! Então assim que acabar de ler esse post, dá uma olhada no material. Você irá aprender coisas incríveis, te garanto!

Superar distância

Para os relacionamentos que são separados por km ou para aqueles casais que sofrem devido à viagens de trabalho, essa é a solução mais sexy para matar a saudade de quem você ama. Se for para animar o lugar em que a pessoa esteja, que seja para ser com uma foto sua bem picante e ousada e se for de surpresa, tipo a primeira vez que manda, melhor ainda.

Empoderamento

Tanto o homem como a mulher se sente com mais poder quando toma a atitude de fazer a diferença no seu relacionamento e dar uma animada nas coisas. Então não tenha medo. Se permita essa sensação de liberdade, de prazer e de autoconhecimento, porque de fato você é foda e especial. Não existe problema nenhum em se sentir sexy com o seu próprio corpo e usufruir disso, na sua vida amorosa.

Gostinho de quero mais

casais e nudes - vida sexual mais ativa. Manual do Casal Hype (15)Com certeza seu/sua parceiro(a) a cada foto ou mensagem picante vai ficar com gostinho de quero mais. Vai ficar com vontade de provar e sentir na pele aquilo que recebeu por mensagem e depois que o momento físico acontecer, dê start no processo novamente. O seu relacionamento não precisa, e nem deve, entrar na monotonia. Permita que esse tipo de ação aconteça de forma natural na sua vida amorosa. Quanto mais sexo vocês fizeram, mais se conhecerão, mais entenderam os seus prazeres e do outro, mais terão vontade de praticar e a felicidade sexual nesta relação será garantida.

Segurança

É de extrema importância ter o máximo de cuidado com as informações e fotos compartilhadas em casal. Primeiramente é interessante conversar com seu/sua parceiro(a) e já deixarem combinado para não mostrar as mensagens e imagens para ninguém, para que isso seja algo da intimidade do casal e que não precisa do envolvimento de terceiros, ou simplesmente combinar de mandar e apagar logo em seguinte — simples assim. Ah! Vale excluir a foto de tudo: do aparelho eletrônico, memória e drive. Já relatamos aqui no blog o caso da Luísa Sonza, esposa do youtuber Whindersson Nunes, que teve seus nudes haqueadas e publicados na internet. Por isso da importância de manter a segurança dos dados entre o casal e nos celulares/notebooks de cada um. Existem muitas pessoas maldosas no mundo, então na dúvida, deixa tudo combinado e apagado certinho, blz?

casais e nudes - vida sexual mais ativa. Manual do Casal Hype (20)Agora fica mais fácil de entender porque a vida sexual desses casais está animadona! Comece a trocar nudes no seu relacionamento também, se jogue e não perca tempo. A vida é uma só e não precisa ser levada tão a ferro e fogo. Coloque um pouquinho de sensualidade ali, uma fotinho safada aqui, uma surpresa erótica lá e desfrute de um relacionamento com menos barreiras e mais ação.

Se você gostou da ideia e acredita que isso possa apimentar ou salvar os relacionamentos, escreva aqui nos comentários! Temos vários assuntos eróticos para trazer para vocês, então não deixe de seguir as nossas redes sociais e fique atento as novidades. Ser um casal hype também é ser erótico e sexy.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *