nudes vazado de Luisa Sonza no Instagram
Relacionamento,  Tecnologia

Luísa Sonza e Whindersson Nunes: após nude vazado cantora recebe apoio do marido

Luísa Sonza, cantora e mulher de Whindersson Nunes, teve seu celular Hackeado no último domingo, 03, de acordo com a assessoria da artista. Como já era de se esperar, a foto íntima vazada no instagram oficial da cantora foi compartilhada por toda a internet, principalmente no Twitter.

Luísa conta que acordou com diversas ligações de seus amigos, entre eles Nego do Borel, Jojo Todynho,Gabi Luthai e Léo Santana que tentaram alertá-la sobre o ocorrido.

“Eu estava dormindo e acordei com todo mundo me ligando desesperadamente. Mandei essa foto para o meu marido porque estava morrendo de saudade. E é isso, tem uma foto minha pelada para o mundo inteiro ver”, comentou a cantora por meio das redes sociais.

“Essa foto mandei ontem pro meu marido, porque a gente está longe e sinto saudade dele. Só ele tem essa foto. Mas pelo menos sou uma pessoa que posso ajudar algumas outras com isso. É isso, gente. Tem uma foto pelada pro mundo todo ver. Mas enfim…”

“Não sei o que vai acontecer agora. Vou trocar a senha, mas quem fez isso não me abalou tanto quanto queria me abalar. É só mais um peito, só mais uma foto. Todo mundo tem isso aí, né? Beijos até a próxima”.

No Instagram, Luísa se defendeu e mostrou-se bastante magoada com os comentários dos haters, dizendo que ela mesma teria publicado a imagem.

“Eu jamais ia postar uma foto assim, não sou idiota de postar uma foto assim. Agora estou tremendo, não falem essa m****, que fui eu que postei essa foto. Deixem de ser ridículos e querer f**** com a vida das pessoas. Isso é muito injustiça”.

“Meninas que passam por isso, não se abalem, não se deixem abalar. Sei que é ruim, é difícil e todo mundo vai falar um monte de coisa de você. Mas não deixem isso abalar vocês. Estou falando chorando, mas não vou ficar mal com isso. É só mais um peito, mais um corpo e a gente é bem mais do que isso”, disse a cantora.

Luísa Sonza e o apoio do marido

Whindersson Nunes, marido de Luísa, mostrou-se muito preocupado com o estado de saúde da cantora, mas também soube usar do seu bom humor, mesmo frente a uma situação embaraçosa. O humorista fez um sequência de stories em sua conta do Instagram,e também deu algumas twittadas explicando o caso.

“Um psicopata hackeou o Instagram dela e minha mulher teve a intimidade exposta num Instagram com 11 milhões de pessoas. São danos irreparáveis. Agora, as pessoas estão mandando umas pras outras, gente dizendo que foi de propósito. Muita gente ajudando e denunciando, muitas ligações em nossos celulares, ninguém nunca está preparado pra isso”.”

Whindersson Nunes sobre nudes vazado de Luisa Sonza no Twitter Whindersson Nunes sobre nudes vazado de Luisa Sonza no Twitter Whindersson Nunes sobre nudes vazado de Luisa Sonza no Twitter

Privacidade Digital X Nude Vazado

Caso seja identificado, o responsável pelo vazamento da foto íntima será enquadrado na Lei Carolina Dieckmann, podendo pegar uma pena de até cinco anos de prisão.

Quem compartilhar a imagem também poderá sofrer consequências, de acordo com lei sancionada pelo ministro do Superior Tribunal Federal (STF) Dias Toffoli (2018), que torna crime a importunação sexual, com pena prevista de um a cinco anos de prisão.

E aí, qual é a sua opinião sobre o envio de nude? Assim como Luísa e Whindersson, você e o seu parceir@ enviam fotos íntimas um ao outro? Deixe a resposta nos comentários 😉
Siga nossas redes sociais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *