Vestido Minimalista - Manual do Casal Hype
Para Ela

TOP 10: Vestidos de Noiva Minimalista 2019

O estilo de vida minimalista vem ganhando destaque e adeptos nos últimos anos. As pessoas passaram a ter uma visão de que menos é mais e estão adotando essa filosofia em várias situações de suas vidas, então com o casamento isso não seria diferente.

O casamento é considerado um dos momentos mais importantes na vida das mulheres que sonham com esta ocasião. Além de muitos detalhes para o grande dia, sem dúvida a escolha do vestido de noiva envolve muita personalidade e principalmente paciência para a descoberta do modelo ideal. Se você está planejando o seu casamento ou se já tem a data marcada para este ano, preparamos um TOP 10 super especial, com as tendências de 2019 para vestidos de noiva minimalista. Segura a emoção… chame as madrinhas e vamos lá:

Calma… e sobre a organização do casamento, tudo certo já? Se você ainda está meio perdida quanto aos preparativos ou se ainda não tem nada planejado, siga as Estratégias para Organizar um Casamento Econômico! Quem sabe não sobra uma grana para incrementar no vestido de noiva ou na lua de mel.

1 – Ombro a ombro

Para as noivas que gostam de ser charmosas e que estão planejando um penteado na altura dos ombros, vale apostar nos modelos de vestido ombro a ombro. São bonitos, delicados e ao mesmo tempo sofisticados e ótimos para a combinação com peças de joias minimalistas.

2 – Manga longa

Se você gosta das estações outono/inverno e planeja seu casamento para este período, é legal escolher um modelo que a mantenha confortável com as temperaturas mais baixas. Os vestidos com manga longa, além de garantir o conforto térmico, também são românticos.

3 – Sereia

Não é porque você escolheu um vestido de noiva minimalista que significa que não possa dar uma abusadinha não é! O modelo sereia é ideal para noivas altas e que almejam unir a simplicidade, com a delicadeza e exuberância. Convenhamos vai, um vestido sereia é marca registrada durante os passos da noiva. É simples e maravilhoso.

4 – Decote

Para as mais ousadas e com bustos a dar inveja, a escolha do modelo com decote demonstra muito sobre a personalidade da noiva. Além de explorar a sua sensualidade, mostra que o modelo simples também pode ser marcante e você deixará seus convidados de queixo caído. Se você possui personalidade forte, esse é o seu modelo.

5 – Renda

Agora falando sobre a soma de duas características: romantismo e sensualidade. Vestidos com tecido rendado trazem um contexto romântico ao modelo, porém dependendo das camadas do vestido e se este é colado ao corpo, isso fará com que as curvas da noiva fiquem em destaque tornando o modelo muito sensual. Também é a escolha para noivas que desejam casar na praia.

6 – Cropped

Maravilhoso, minha escolha favorita (segura a onda redatora! calma, respira…rs rs). Para as noivas alternativas, jovens e descoladas, o modelo cropped é ideal para você mostrar a sua personalidade, ser sensual e romântica. Ele vem com uma contraproposta ao modelo tradicional dos vestidos de noiva. É a escolha ideal para as modernas e se você já gosta desse look no dia-a-dia, por que não utilizá-lo no seu casamento?

Vestido Minimalista 14 - Manual do Casal Hype

7 – Curto

Para os adeptos ao casamento no verão, essa é uma confortável escolha. O modelo pode ser curto e mesmo assim explorar o romantismo, a sensualidade, o charme e o uso de acessórios minimalistas, como cintos e faixas na cintura.

8 – Com capa

Para as noivas tradicionalistas e mais religiosas, essa é a combinação perfeita para a ocasião. Muito usado por grandes estilistas, a capa não representa apenas um acessório no vestido de noiva minimalista. Ele trás o romantismo da descoberta, da pureza, do amor em um único modelo, além da reciprocidade que a noiva apresenta com personalidades religiosas.

Vestido Minimalista 17 - Manual do Casal Hype

9 – Praia

Modelos mais práticos e com tecidos mais leves são as representações clássicas para noivas que desejam se casar na praia. São descontraídos, soltos e podem vir acompanhados de detalhes minimalistas no cabelo ou até mesmo um chapéu. Fica divino.

10 – Campo

Se o visual ideal, dos sonhos, é casar no campo, os modelos minimalistas tem total combinação com essa proposta. Pode ser longo ou curto, mais solto ou agarrado, esse ambiente consegue proporcionar um leque de opções para as noivas. Ah, detalhe… vale lembrar que se a cerimônia for na grama, apostar em um sapato sem salto fino é uma boa opção, para evitar situações desnecessários para o grande dia.

BÔNUS
* Terno

Essa sim é uma escolha que irá deixar os seus convidados bem surpresos. Se você é alternativa e quer apostar em um modelo mega contemporâneo, porque não se casar de terno? Isso mesmo, essa já é a realidade em muitos casamentos e o mais legal é que já existem opções minimalistas para se inspirar. Então se você é uma mulher sensual e empoderada, aposte neste modelo.

Vestido Minimalista 20 - Manual do Casal Hype

E aí, gostou das opções? Para as lindas noivas hype que acompanham esse blog, essas foram algumas ideias de vestidos de noivas minimalistas para você se inspirar. Se gostou e vai utilizar alguns desses modelos em seu casamento, conta para nós aqui nos comentários. Ah! Siga nossas redes sociais, lá tem várias frases e citações que você pode utilizar nos seus votos… quem sabe. Bom casamento 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *